quarta-feira, 20 de julho de 2011

aha

" oi, tudo bem com você? "
" tudo e com você? "
" tudo e com você? "
" tudo... ah, mais ou menos... "
" porque? "
" ah... sei lá... "
" como assim? "
" é que eu to filosofando... "
" nossa, que dor... mas você se sente, é... "
" vaza, cala a boca... "
" você se incomoda? "
" ah, eu me incomodo... "
" ah, cara, assim não vai dar pra te ajudar... "
" é que eu tenho ciumes... "
" esse completo agarra-agarra, vai e vem, entra e sai... você precisa entrar pra sair, sabe? "
" Candy é tão bonita... aquela foto com cabelo roxo... ela poderia fazer uma capa de álbum com aquilo... "
" Você deveria pensar... sabe, as vezes eu penso e... "
" aquele doce, eu quero aquele doce... "
" é que, rapaz, você é muito doidinho... "
" o que eu quero é tão fácil, mas é impossível, é só falar, mas é indizível... "
" Já me arrependi do que fiz, já me arrependi do que eu não fiz, do que falta mais eu me arrepender? Me arrepender de ter me arrependido? "
" mão na cabeça! "
" você sabe do que eu preciso? "
" sexo. "
" mãozinha pra frente, mãozinha pro lado... "
" não para, não para... "
" olha pra mim, ta acabando... "
" O jantar de Alan está pronto... agora só falta saber se... e com uma musiquinha de Bartok... "
" o coração quente de mãe... "
" ou, eu vou tomar banho, falou ae, mano! "
" vai nessa cara, ficar cheirosinho! "
" ou, antes deu ir embora, eu gostaria de saber se você poderia tomar conta de... "
" ou, toma banho por mim também, preciso tomar conta da minha alma... "
" gente coisa é outra fina. "
" meu cérebro frita quando está no ar...
gostaria de poder pegar a semente, com minhas próprias mãos,
caso ao contrário isso irá custar a minha felicidade... "
" hoje em dia tem mais gente que fala, do que gente que pensa... "
" você é Jesus Cristo! "
" você não percebe que assim incomoda as pessoas? "
" é que eu queria existir... "
" pena que ela não irá viver...
mas afinal, quem vive? "
" em uma cruz, em uma cruz... "
" parece divertido, mas não é, você não sabe o quanto isso me deixa feliz! "
" no céu, tudo está bem... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário