terça-feira, 9 de novembro de 2010

observador dos céus - Parte V: um dia, deito-me no capricornio e...

" ele está apodrecendo na frente do... "
" quem pensa em mim? "
" quando ela... "
" síndrome de pânico... "
" you got to get in, to get out! "
" me sugando para dentro da tela e... "
" mas, tudo ligado em máquinas! "
" eu aprendia mais, assistindo anime... "
" quem pensa em mim? "
" todas as poesias... aprendia sempre alguma coisa... sempre aprendo... "
" quando serei uma criança outra vez? Quem pensa em mim? Quando serei uma criança? "
" garotada precoce... "
" eu me sinto tão velho! "
" garotada precoce... "
" quantos anos você tem? "

" muitas vezes eu esqueço que eu não sou tímido... "
" mas e se eu fosse tímido? "
" e se eu... e quando eu... porque... "
" tentamos nos enganar! "
" quando eu morrer, eu não vou para o céu...
eu não vou para o inferno...
estarei caminhando dentro do infinito, do zero
ao lado de ab aeterno...
e mais uma coisa...
e não sou tarado! "
" mas você... e... parado quando... "
" vai caminhante! "
" quem pensa em mim? "
" eu quero ir para o parque, respirar o ar do parque! "
" quem pensa em mim? "
" e eu ainda posso ir com ela... o que que eu to fazendo aqui? "
" quem... "

" eu sou um poeta mutonto!
Estamos na seca, eu avisei para guardarem as lágrimas, mas parece que...
bom, se estiver com sede, me chame!
Vou cuspir na sua cara,
começar a babar...
" o que!? "
" e sorrindo eu vou chorar! "
" para de falar sozinho, cara! "
" quem pensa em mim? Eu aprendia mais, assistindo qualquer coisa, do que... "
" rápido, a prova de álgebra está acabando! "
" é claro que... mas não estamos aqui para aprender... estamos para questionar... "
" olá, eu quero jogar um jogo... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário