terça-feira, 7 de setembro de 2010

Observador dos céus - Parte IV: Crazy Beautiful

" todo mundo tem algo para esconder, exceto eu e o meu macaco "
" ela esta passando por um momento de forte colapso interno "
" eu vou ficar louco, se eu não enlouquecer esta noite! "
" Crazy Beautiful! "
" todos procuram por um céu azul! "
" todos em alma... eles se sentem dependentes de mim, das minhas palavras poéticas, do carinho especial... ... ... na verdade somente da minha respiração "
" socorro! Os vermes... eu aprendi com eles... o ser humano aprende com tudo, com a primeira coisa que aparece na frente! "
" queria ser especial, mas sou uma aberração! "
" e eu... sou especial e graças a isso, não posso ser aberração "
" sou uma aberração e graças a isso não posso ser especial "
" me beije quando chegar em casa! "
" o mundo não gira em torno de um grão de areia! "
" todos sabem, agora... tudo que eu faço... la fora, olhos e olhos... existem humanos que são computadores e existem computadores que são humanos! "
" ao olhar para fora...
já não sei se vejo luz
ou se vejo máquina...
a janela parece quadro
e o quadro parece janela...
ao olhar para mim,
vejo um universo
e ao olhar para o universo,
não vejo nada "
" ela acha que eu me acho, mas eu só me perco... "
" uma flor perdida no Jardim... "
" ok, crianças, agora vamos embora. "
" não, não... deixem elas aqui! "
" a prova de álgebra está acabando! "
" eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal "

Nenhum comentário:

Postar um comentário