quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Observador dos céus - Parte I: R136a1

" somos nós quem cuidamos deles... "
" cores e cores e cores e flores! "
" cuidado com o que fala, pois isto poderá virar minha proxima poesia "
" pernil não é acerola? "
" não, não é acerola! "
" maior suco: acerola com laranja! "
" maior fruta: Jupiter Maçã! "
" por favor, não me leve a mal, eu só quero que você me queira "
" tomei pancas, muitas pancas! Todo dia, toda noite... o tempo todo! "
" somos mutantes."
" é um big bang humano! Agora mais ainda! Cada ser é um universo um universo maior que antes... um infinito maior! "
" eu gosto de olhar para todo mundo
para todos os seres humanos...
vai que um deles é meu pai...
vai que uma delas é minha mãe...
vai que uma delas é minha namorada...
vai que eles todos sejam meus irmãos... "
" é muito mais bonito um ser humano, que o nada "
" eu sou um astronomo! Um astronomo, um biologo, um astronomo! Eu olho para o ser humano, eu olho para o céu! Olho pra ela... eu brilho, canto bem alto, todas as noites olho para o mar e de repente, naquela praia grande, viro uma flor! "
" uma flor? "
" as ondas do mar! As ondas do universo... "
" sabe... eu olho para todos os seres humanos...
acho todos interessantes!
vai que um deles sejam Jesus Cristo...
vai que uma delas seja Ave Maria...
vai que um deles seja John Lennon...
vai que eu seja John Lennon...
vai que um deles seja Raul Seixas...
ele é pai da minha amiga!
Pais nunca morrem! Nem mães...
Rita Lee toca com a banda toda! Com toda a familia e antes ela era uma ovelha negra da familia!
" eu gosto de olhar para todo mundo!
vai que um deles é a minha pelucia...
vai que um deles é Martim Primavera, Coringa Chapéu, Rosa Lotus...
vai que um deles é um E.T!
Já encontrei alguns robôs, algumas flores... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário