segunda-feira, 6 de setembro de 2010

observador dos céus - Parte III: muito fofa!

" minha querida, não pode ver que é tudo psicológico? a fome, o frio, tudo! Exceto três coisas: o universo, o amor e a matemática... esses são psicodélicos "
" é né? Eles ficam achando que é coisa do outro mundo... "
" eles ficam achando que eu sou coisa do outro mundo... "
" mas pera ai... não né... eles devem estar certo, sei lá, mas eles acham... "
" que os mundos são separados... "
" e neste mundo, que descobrimos os outros... "
" vivemos em todos e físicamente, só neste... "
" eles acham que eu sou um robô, né? "
" eles engordam, comendo chocolate "
" chocolate *)* "
" e eles são muito doidos e nos vendem é... é e... uau! E nossa! Qualquer remédio... qualquer drogaria... "
" quero voltar a ser criança... crianças odeiam tomar remédios! "
" não podem ver que eles enganaram a todos vocês? "
" eu to apaixonado, me ajudem! "
" é tão bom estar apaixonado "
" quero pular o tempo todo! "
" pular, porque estamos em um buraco, é tão ruim estar dentro de um buraco, mas ai pulamos e pular é tão bom! "
" to com sede, oh buraco seco! "
" o nome dela: Miss Lexotan, 6mg, garota "
" hoje eu to feliz! "
" fico feliz, só da existência dela, de ver ela feliz...
ela é muito fofa! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário