segunda-feira, 6 de setembro de 2010

observador dos céus - Parte II: pequeno pedaço do mar

" hei, eu estou aqui! "
" continue cantando! "
" estamos esperando por vocês, juntem-se a nós agora! "
" querida, eu te amo! "
" é um mar de rosas,
você, uma onda que...
e de-repente escorregou pelo meu corpo
e me deixou todo molhado
e quando eu me sequei, entrei de novo no mar... "
" me afogue, por favor, me afogue de amor! "
" já não podemos mais respirar... "
" o chão de estrelas...
a lua, a estrada, o astronomo e a entrada "
" aqui, na Terra, a gravidade... oh gravidade... "
" já não sei mais o que é e o que não é liberdade "
" procuramos pelo céu azul! "
" viemos com uma quantidade grande de gente, um todo, para ler... "
" para ler? "
" é... "
" ler o que? "
" as estrelas... "
" ai... as ondas do mar! O vinho mais amargo em alma, suavemente salgado em corpo e levemente adocicado em sonho, que eu já tomei "
" fofura amarga, fofura amarga! Vou te apertar, sim, eu vou te apertar, você vai fazer um barulinho feliz e quando eu te largar, vai rodar ao redor e virará uma bela bailarina, vestida de flor, que gira em torno do universo e brilha como uma estrela! "

" Jai Guru Deva! "

" querida, por favor, querida, não pisa em cima de mim...
dou tudo para você e quanto mais eu dou... menos você... vaca! "
" o que? Brilha mais, brilha menos e...
O QUE!? Ta achando que eu sou uma tomada!? "
" não é isso, mas... "
" e agora eu estou desapontado, não é bem isso mas... "
" você não gosta? "
" a metafísica... o chocolate... não são plantas de verdade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário